Elsa Raposo revela guerra familiar: «Foi devastador, senti abuso...»

Elsa Raposo recorreu recentemente ao Instagram para desabafar sobre uma situação que a incomodou: «As escolhas na vida são fundamentais e difíceis quando se trata da tua própria familia. Sentir a família dividida foi para mim devastador. E quando passei um tempo perto de todos pude observar e senti abuso».
«Estava no meio de uma guerra que não era minha e se tornou feia demais para mim, assim eu escolhi sair fora de tudo. Deixei ir embora essa situação com amor. Não foi fácil. Deixei ir embora o passado. Eu estou livre e em paz. Eles são livres...», acrescentou antiga modelo e apresentadora de televisão.
«Agora está tudo bem no meu coração. Assim, eu posso pensar sobre o que eu quero e sobre eu quero fazer com a minha vida», garantiu.

Comentários

Trending na última semana