André Abrantes acusado de agredir Bruno Almeida após gala da TVI

Bruno Almeida, ex-concorrente do «Big Brother 2021», alegou ter sido atacado por outro participante do reality show numa discoteca após a gala do 30º aniversário da TVI, que decorreu na noite do passado domingo, 19 de fevereiro.
«Não sei como dizer isto portanto, vou só dizer: Fui atacado por um neandertal [homem das cavernas], que entrou numa edição do BB. Uma coisa completamente despropositada e de uma baixaria da qual não faço parte. Está tudo bem. Foi só cringe o suficiente para eu morrer por dentro umas 300 vezes», escreveu num InstaStory.
«Inclusive, as câmaras da discoteca onde aconteceu a ocorrência, gravaram tudo. Vou pensar o que faço com esta informação», acrescentou o arquiteto e ativista, sem revelar a identidade do agressor, no entanto, de acordo com António Carvalho (ex-concorrente de «O Amor Acontece» e comentador do site A Televisão), trata-se de André Abrantes, noivo de Zena Pacheco.
Alegadamente, em causa estará um comentário feito por Bruno Almeida sobre Zena Pacheco no Twitter: «A parte íntima da Zena é o seu cérebro. É tão tão mas tão íntimo que ninguém o encontra», escreveu em agosto de 2022.
André Abrantes não ficou indiferente ao rumor e reagiu: «É só para vos dizer que hoje [21 de janeiro] é Carnaval e não o Dia das Mentiras».

Comentários