Ana Garcia Martins anuncia participação no «Dança Comigo»

Sem trabalho na TVI há quase um ano, Ana Garcia Martins aceitou um convite da RTP e vai participar na segunda gala do programa «Dança Comigo», na noite deste domingo, 5 de fevereiro. «Porquê? Porque sou burra, porque tenho pouco amor aos dentes e, acima de tudo, porque tenho uma tendência incorrigível de dizer que sim às coisas e só depois pensar sobre elas. Maneiras que é isto, lá vou eu dar o corpo ao manifesto em forma de rumbas, salsas, cha-cha-chas e outras que tais», escreveu no Instagram.
«Os treinos estão a ser de uma violência que nunca pensei, chego a casa ao fim do dia e só quero ficar deitada a olhar para o tecto a repensar todas as (más) escolhas de vida que fiz.  Esqueçam a musculação, esqueçam a corrida, esqueçam tudo: se querem queimar, é começarem a ter ensaios de dança como se não houvesse um amanhã. Não há um centímetro de corpo que não esteja moído», confessou a influenciadora digital e ex-comentadora do «Big Brother».
«Queixas à parte, também está a ser MUITO divertido. Eu, pelo menos, choro a rir com as figuras lamentáveis que faço. Muito, muito obrigada ao Nuno Pesqueira, um bailarino do caraças, habituado a todas as competições e mais algumas e que, de repente, tem de ensinar uma descoordenada como eu a atinar com os passos mais básicos. Parece que estou no Dirty Dancing de Benfica (que é onde ensaiamos). Domingo já sabem, se quiserem ver alguém a arriscar a vida, é ligar na RTP1 e ver o Dança Comigo», rematou 'A Pipoca Mais Doce'.

Comentários

Trending na última semana