Pedro Teixeira deixa garantia: «O meu percurso na TVI está para durar»

A propósito do 30º aniversário da TVI, celebrado no passado dia 20 de fevereiro, Pedro Teixeira reforçou a sua ligação com o canal, onde se estreou em 2004: «O meu percurso na TVI está para durar, sinto-me muito feliz e realizado nesta estação. Tenho tido boas oportunidades de progressão na carreira e tenho aproveitado cada programa onde me colocam», disse à revista TV Mais.
«Passei a maior parte da minha vida adulta nesta estação, são tantos os momentos aqui. Apresentar Apanha se Puderes e participar em Dança com as Estrelas foram muito marcantes. E não posso deixar de falar de Morangos com Açúcar e agora de Festa é Festa. O impacto destas duas novelas na minha vida vai acompanhar-me para sempre», reforçou o ator apresentador.

Comentários

Trending na última semana