Maria Botelho Moniz criticada após usar piercing: «Fiquei triste»

Maria Botelho Moniz marcou presença na gala do 30º aniversário da TVI, que decorreu na noite do passado domingo, 19 de fevereiro, na Aula Magna, em Lisboa. A apresentadora do «Dois às 10» surgiu com um piercing no nariz e já sabia que «ia dar raia».
«É interessante que um objeto pequenino dá tanto que falar. Foi um acessório que não estava planeado e hesitei antes de o colocar. Foi uma coisa nada pensada e aceitei o desafio da equipa que estava comigo», afirmou em declarações ao site SELFIE.
«Quis mostrar que somos mais do que uma coisa. É um bocadinho trazer de volta a irreverência e um toquezinho de outras camadas da Maria. Foi essa a intenção, mostrar que aquela miúda do início ainda cá anda», explicou Maria Botelho Moniz.
A parceira de Cláudio Ramos foi alvo de críticas: «Fiquei triste, porque só quis mostrar que nós podemos fazer aquilo que nos apetecer e que podemos ter mais do que um estilo. Eu não tenho de ser sempre a menina certinha, posso numa gala colocar um acessório diferente por uma noite e nunca esperei o impacto que teve».

Comentários

Trending na última semana