Bárbara Parada assume instabilidade emocional: «Ando a ser acompanhada por um psicólogo»

Bárbara Parada, ex-concorrente do «Big Brother 2022» (TVI), abriu o coração com os seus seguidores. «Eu aqui vou ser uma pessoa real com vocês, nunca vou ser fingida para as redes sociais. Portanto, eu se não estiver bem comigo não vou estar a partilhar coisas negativas nas redes sociais, porque vocês para verem desastres basta ligarem nas notícias e acho que nós, influencers, temos o papel também de alegrar as vossas vidas», começou por dizer.
«Desde que saí ainda não estou emocionalmente estável, estou um bocado instável. Estou bem da vida, atenção, só que estou um bocado emocionalmente instável. Ando a ser acompanhada por um psicólogo, graças a Deus tenho essa sorte que todos deveríamos ter essa oportunidade porque andar num psicólogo não significa sermos doentes mentais e estou-me a tentar encontrar e a recuperar a minha energia positiva», acrescentou a namorada de Miguel Vicente.

Comentários

Trending na última semana