Isabela Cardinali encerra negócio e regressa ao circo

Na passada quinta-feira, 23 de fevereiro, Isabela Cardinali esteve a responder a algumas perguntas dos seguidores no Instagram e uma delas foi a seguinte: «A tua loja [Isabela Cardinali Conception] vai acabar ou vais voltar com outro projeto ou outro tipo de produtos?».
«Encerrei-a no último dia do ano», confirmou. «A loja nunca foi um amor meu. Arrastei-a e dei o meu melhor durante alguns anos porque o molde de negócio resultava muito bem (aconselho a todos os que gostam da área, a investir), mas eu não gostava, vivia infeliz a fazê-lo e trouxe-me muitos dissabores», confessou.
«Este ano preparei coisas diferentes para mim, para a minha vida, que me deixem verdadeiramente feliz. Ao longo do ano vão perceber», acrescentou a ex-concorrente da «Casa dos Segredos 7» e ex-mulher de Pedro Moreira, que voltou a trabalhar no circo, com a mãe, Mirene Cardinali.

Comentários

Trending na última semana