Rúben da Cruz acusado de traição: «O corno é sempre o último a saber»

Rúben da Cruz está a dar que falar nas redes sociais e na imprensa nacional após a namorada - e mãe do seu filho, de quase um ano - ter exposto uma alegada traição cometida pelo DJ e ex-concorrente de «A Quinta» e do «Big Brother 2022».
«Realmente, o corno é sempre o último a saber. Só tenho pena de não saber cantar como a Shakira para, agora, fazer uma música também. A todos aqueles que destroem uma família por uma noite de loucura... Deveriam ter vergonha», escreveu Filipa Falcão.
«Mas nós, que somos traídas, é que ficamos com vergonha por sermos demasiado leais e, às vezes, ainda nos fazem acreditar que a culpa é nossa. Basta, Rúben da Cruz. Traíste a pessoa errada», acrescentou.


Filipa Falcão terá tido acesso ao telemóvel de Rúben da Cruz e trocou mensagens com a amante do companheiro: «Contaste o que aconteceu entre nós a alguém? Não contaste mesmo a ninguém que dormiste comigo?», perguntou, fazendo-se passar pelo DJ.
«Claro que não! Estou a dizer-te que não. As únicas pessoas que sabem são as minhas amigas que estavam comigo nessa noite. Tu tens mulher. Podes ficar descansado. Não tenho interesse algum em criar-te problemas. Pelo contrário», respondeu a mulher, cujo contacto está gravado como 'So Mama'.

Comentários

Trending na última semana