Maria Sampaio confessa: «Sinto que perdi a minha identidade desde que engravidei»

Quatro meses depois do nascimento da primeira filha, Caetana Luís, Maria Sampaio partilhou um desabafo no Instagram: «Sabem que sinto que perdi a minha identidade desde que engravidei, primeiro virei só grávida e agora sou só mãe! Acho que todas as mulheres têm esta crise de identidade! Por isso preciso tanto de voltar a ser eu! Ou melhor, encontrar este meu novo eu. Sabem do que falo?».
«A mim sinto que tem mais a ver com o tempo, e com objetivos. Tive mais de anos a ser a Maria que tentava ser mãe, com muita dor envolvida, depois nove meses a tentar que corresse tudo bem, com mil medos, agora a mãe com mil desafios, até o facto de ser a Valquíria [a sua personagem na telenovela 'Festa é Festa', da TVI] durante tanto tempo, no meio deste tanto tempo todo, me é estranho», acrescentou.
«Depois há alturas que sinto que abdico de mim para ela, com amor, mas há outras que sinto mesmo que devia ter tempo para mim. E depois se fico sem ela também não estou bem. É lindo e desafiante, e difícil ao mesmo tempo! Quero muito desafios novos, mas também sei que vou ficar mal se não estiver com ela o tempo que ela merece! Enfim! Mas sem esses desafios novos também não ficarei bem! Ser mãe muda-nos para sempre! Para melhor, acho!», rematou a atriz e cantora.

Comentários

Trending na última semana