Miguel Vicente e Bárbara Parada anunciam fim do namoro

Miguel Vicente e Bárbara Parada, que conheceram-se e apaixonaram-se no «Big Brother 2022», estão separados ao fim de um mês e meio fora da casa mais vigiada do país. A confirmação foi feita na manhã desta terça-feira, 14 de fevereiro, em pleno Dia dos Namorados.
«Olá. Desde que eu saí do Big Brother sempre existiram muitas especulações e teorias acerca de mim, como já era de esperar e está tudo bem. Desta vez vou-me pronunciar por respeito a todos os que me deram e dão carinho diário e também para ficar em paz. Teorias e especulações acerca da minha relação já existem aos montes», começou por referir a nortenha no InstaStory.
«Sim, a minha relação terminou. Não namoro com o Miguel. O porquê de termos terminado? Isso só a nós nos diz respeito e não dissemos a ninguém portanto tudo o que lerem não passam de teorias. Se alguma vez eu pensei nisto, não, nunca. Na revista Cristina o Miguel foi confrontado com uma pergunta sobre o possível fim do nosso relacionamento ao qual ele respondeu: "Não é algo que me tenha passado pela cabeça, mas é óbvio que pode acontecer". Uma resposta plausível no entanto eu, talvez pela minha inocência dos 21 anos, nunca pensei que pudesse acontecer. Aconteceu. Sou uma pessoa que acreditava e acredito muito no amor. Apaixonei-me muito. Tudo tem um fim e o nosso chegou», acrescentou.
«Falarei por mim e não pretendo nem vou falar do Miguel. Sou conhecida por nunca descer do salto e assim continuarei. A única coisa que vos digo e que ele sabe é que desejo que conquiste tudo o que quer para a sua vida e seja feliz. Agora o meu foco sou finalmente eu. Para eu conseguir seguir mais facilmente em frente agradeço mesmo que tentem não mostrar-me mais imagens, vídeos nossos a forçar a nossa reconciliação. Como devem calcular (e não querendo vitimizar-me) admito que já tive dias mais felizes e com esses pequenos gestos de vossa parte irei reencontrar-me mais rapidamente. Não é à toa que eu tenho a frase "I'll find flowers in the rain" ["Eu vou encontrar flores na chuva", em português] tatuada em mim. E é isso que vai acontecer. Tudo vai ficar melhor e o que vocês precisam de saber é que eu estou bem.


Posteriormente, o algarvio pronunciou-se: «Para aqueles que me estimam, que me apoiam e se preocupam comigo. Passo aqui para vos dizer que infelizmente a relação entre mim e a Bárbara terminou. Obrigado a todos os que apoiaram e continuam sempre cá. Tudo o que for especulações externas a esta mensagem que escrevo não é real. Peço só respeito ao meu espaço e tempo. O Miguel de sempre continua sempre para sempre com vocês».

Comentários

Trending na última semana