Alexandra Ferreira lança farpas a concorrentes de reality shows

Alexandra Ferreira, polémica ex-concorrente da terceira edição da «Casa dos Segredos» (2012), esteve no programa «Dois às 10», do passado dia 7 de fevereiro, que promoveu uma reunião das vilãs dos reality shows da TVI. Ana Morina e Érica Silva também foram convidadas de Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz.
«O ser frontal, com educação, era considerado ser vilã na altura. Dizer as coisas sem medo, sem ter problemas com o que as pessoas poderiam pensar, que eu sempre fui um pouco assim. (...) Eu não tinha a noção que tinha tanto impacto naquele programa e que tinha sido uma coisa tão escandalosa», afirmou a nortenha.
Alexandra Ferreira descartou um possível regresso à casa mais vigiada do país, até porque agora tem um filho: «O formato já não é igual (...) As pessoas já não têm respeito pela produção, nem pela Voz, isso é uma coisa assente, é cuspir no prato onde se come. (...) Eu não acho isso correto. Se não está bem, pega nas suas malas e vai embora».

Comentários

Trending na última semana