Diana Lopes de relações cortadas com Bernardo Ribeiro: «Está na vida dele e eu estou na minha»

Diana Lopes e Bernardo Ribeiro conheceram-se na casa do «Big Brother 2022» e a amizade criada continuou fora do reality show da TVI, mas não durou muito tempo.
Na passada sexta-feira, 3 de fevereiro, a nortenha foi questionada sobre a sua relação com o alentejano e não deixou margens para dúvidas de que estão de costas voltadas.
«Nos últimos dias tenho optado por fugir a este tipo de questões mas vocês merecem uma palavra. Posso-vos dizer que o Bernardo está na vida dele e eu estou na minha», escreveu num InstaStory.
«Vivemos uma experiência única e inesquecível juntos, o Big Brother, isso ninguém nos tira. É só isso. Peço por favor que respeitem», acrescentou Diana Lopes.
A prova mais 'flagrante' da zanga é que Diana Lopes deixou de seguir Bernardo Ribeiro no Instagram.

Comentários

Trending na última semana