Bárbara Parada promete «meter alguns pontos nos is» após separação de Miguel Vicente

Recém-separada de Miguel Vicente, Bárbara Parada marcou presença na gala do 30º aniversário da TVI, que decorreu no passado domingo, 19 de fevereiro. A ex-concorrente do «Big Brother 2022» ficou sentada a poucos metros de distância do ex-namorado, que mostrou-se cúmplice com Alexandra Ferreira.
No Twitter, a nortenha desabafou: «Uma pessoa não é de ferro, aquela gala só me fez ficar pior. Quero tanto a minha casa e os meus. Podem chamar-me de vítima, não me importo. Só Deus sabe o que passei e estou a passar. Só pergunto, como é que é possível? Muito mau».
Bárbara Parada comunicou ainda que será convidada do programa «Dois às 10» desta quarta-feira (22): «Não vou entrar em pormenores (não me falta vontade mas não vou), vou meter alguns pontos nos is».

Comentários

Trending na última semana