Christiane Torloni: «Não existe mais a profissão do paparazzi. O paparazzi está a morrer à fome»

Christiane Torloni está em Portugal para lançar o filme «Amazónia, o Despertar da Florestania». A conceituada atriz brasileira, de 66 anos de idade, concedeu uma entrevista à revista TV Guia, mas evitou falar da sua vida amorosa.
«Com a passagem do tempo não é o foco. De vez em quando, perguntam, mas não é o meu foco. Tem outras pessoas que estão a ocupar esse lugar. Acho ótimo. (...) Sou apaixonada por quem sou apaixonada. Só não quero pressão em cima. A pressão destrutura as pessoas», disse.
«(...) Qualquer foto pode baralhar tudo. Tenho de tomar mais cuidado. Chego num restaurante e estou exposta. Não existe mais a profissão do paparazzi. O paparazzi está morrendo à fome. Todo o mundo tira uma foto. Não se pode beber mais numa festa. Não se pode beijar na boca. É um inferno!», acrescentou.
A estrela da TV Globo confessou que quando sai com os seus amigos «tem de fazer um jeito que as pessoas não percebam para não ficar tão exposta»: «Atrapalha. A minha privacidade virou um bem de ouro».

Comentários

Trending na última semana