Teresa Guilherme perseguida por um estranho

A propósito do drama vivido por Mariana Monteiro que apresentou recentemente queixa contra um homem que se andava a passar por seu namorado nas redes sociais, Teresa Guilherme contou, numa das emissões recentes do programa «Noite das Estrelas» (CMTV), que também foi vítima de um stalker.
«Eu tive um homem que me perseguia, que eu nunca soube quem era. Quando eu morava em Lisboa, ele ligava para os meus vizinhos se eu não atendia o telefone... Eu tinha telefone fixo, não havia telemóveis nessa altura. Ligava a toda a hora, de noite, mal eu entrava em casa. Eu tirava o telefone do descanso... Se eu pusesse o telefone no descanso, imediatamente tocava», começou por dizer.
«Ele ligava para os vizinhos todos para me irem bater à porta, para dizerem coisas como ‘É da parte do seu médico, amanhã tem uma consulta’. Mentiras! Os vizinhos já estavam a ficar pelos cabelos, eu fiz queixa à polícia, foi muito tempo. Eu tinha a sensação que via aquele homem a olhar-me... É como se alguém estivesse a olhar para mim dentro de casa», acrescentou.
«Saía da porta do elevador e tinha que entrar pela minha casa. Até respirava fundo e pensava: ‘Não está ninguém aqui’. Depois estava sempre a ver pessoas, na garagem, em todo o lado... Passei uns meses largos muito complicados», rematou a também comentadora.

Comentários

Trending na última semana