Mariana Monteiro faz queixa contra falso namorado
Mariana Monteiro apresentou queixa numa esquadra da Polícia nos arredores de Lisboa contra um homem, de 49 anos, que foi recentemente detido por ter perseguido e ameaçado juízes do Tribunal de Matosinhos envolvidos no seu processo de promoção e proteção do filho menor.
De acordo com o Jornal de Notícias, a atriz e modelo acusa o indivíduo de perseguição após o ter conhecido num evento público no Centro Cultural de Belém (CCB), em Lisboa, onde este lhe pediu para tirar uma fotografia, como qualquer fã. A partir daí, o homem começou a dizer nas redes sociais que era seu namorado.
Semanas depois, o suspeito usou o mesmo argumento para conseguir enganar os seguranças numa zona reservada a convidados num festival de verão, nos arredores do Porto, onde Mariana Monteiro se encontrava, dizendo que lhe ia entregar uma mala.
Esta atitude fez com que a protagonista da telenovela «Terra Brava» (atualmente em reposição na SIC) investigasse e descobrisse a mentira, obrigando-a a recorrer à ajuda das autoridades.
Comentários
Enviar um comentário