António Carvalho causa preocupação e polícia evita tragédia: «Nunca consegui ser feliz»

Esta segunda-feira, 9 de outubro, António Carvalho publicou um vídeo de despedida no Instagram: «Olá. Este será o último post, o último storie meu. Se um dia se lembrarem do António Carvalho, se lembrarem de mim, então recordem-me como um tipo que a única coisa que queria era ser feliz. Mas isso, eu infelizmente nunca consegui, nunca consegui ser feliz», começou por dizer.
«Termino só, sem família alguma, sem ninguém, desistiram todos de mim, sem amigos também, também desistiram de mim. No fundo, só, como penso que sempre estive na minha vida. Deixo-vos em despedida a única coisa que eu poderia vos dar que é um sorriso meu... e até sempre! Adeus!», acrescentou o comentador social e ex-concorrente do reality show «O Amor Acontece» (TVI).
Posto isto, vários amigos tentaram entrar em contacto telefónico com Tó Carvalhinho (como é mais conhecido), mas sem sucesso. Uma fonte próxima revelou à revista TV7 Dias que «A Polícia chegou a tempo de evitar uma tragédia», uma vez que ele tentou mesmo colocar termo à vida em casa.

Comentários

Trending na última semana