Pedro Carvalho assume casamento com advogado brasileiro

A viver e a trabalhar no Brasil, Pedro Carvalho esteve recentemente em Portugal para inaugurar a sua primeira exposição de pintura e concedeu uma entrevista à revista TV Guia, onde falou pela primeira vez sobre o casamento com o advogado brasileiro João Henrique Simonetti.
«Sou comprometido, casado, quer no Brasil quer em Portugal. Nunca falei da minha vida pessoal, é pouco interessante. Não é por nada... Mas estou bem, feliz, casado. (...) Vivemos numa era em que isso já não importa. Um dia, vou falar sobre mim mais aprofundadamente. Existe muito preconceito, muito machismo. De facto, há atores que não falam da sua intimidade por causa disso. O problema maioritariamente não é o público, mas quem nos dá trabalho, a indústria empregadora», disse.
«Já passei essa fase. Sou quem sou. Pago as minhas contas, faço a minha vida. E foi difícil chegar aqui. Por ser uma pessoa tímida e reservada, sempre houve muitos entraves. Se calhar porque vivi do meu trabalho, não de amizades deste ou daquele», acrescentou.

Comentários

Trending na última semana