João Catarré homenageado nos «Globos de Ouro»: «Precisa e merece a força da nossa ovação»

A lutar contra uma doença oncológica, João Catarré não marcou presença na 27ª edição dos «Globos de Ouro», que decorreu na noite deste domingo, 1 de outubro, mas não foi esquecido.
Sara Matos e Mariana Monteiro subiram ao palco do Coliseu dos Recreios para entregar um dos prémios da categoria de cinema. «Ser ator é algo que dificilmente pode ser descrito. É muito mais do que uma profissão, vai muito além das palavras ditas e interpretadas. Ser ator, é ser-se por inteiro», começou por dizer Sara Matos.
«Na luz e no aplauso, mas também na solidão, na dificuldade e na certeza de que vale sempre a pena continuar», acrescentou Mariana Monteiro. «Esta noite, um grande ator que nos é tão próximo, precisa e merece a força da nossa ovação. Peço, por isso, um forte aplauso para João Catarré», apelou Sara Matos.
A plateia aplaudiu o ator de pé e o próprio já reagiu através das redes sociais: «Este ano não estive presente nos Globos de Ouro mas recebi um prémio, o vosso. Recebi-o, emocionado, com todo o carinho com que chegou até mim. Agradeço, do fundo do coração. OBRIGADO».

Comentários

Trending na última semana