Ana Garcia Martins confessa que sofreu bullying: «A minha adolescência não foi um mar de rosas»

A propósito de umas fotografias suas, geradas por Inteligência Artificial e publicadas no Instagram, Ana Garcia Martins (ou 'A Pipoca Mais Doce') fez uma viagem ao passado: «(…) A minha adolescência foi vivida em plenos anos 90 (tinha 14 anos em 1995) e não foi um mar de rosas. Na escola, gozavam comigo por ser esquelética e foi um tormento que se arrastou. Na altura, eram só "putos parvos", hoje olho para trás e percebo que era bullying a sério, daquele que me fazia não querer ir às aulas, daquele que me fazia vestir dois pares de calças por ter vergonha de ser tão magra, daquele que me obrigava a usar manga comprida, mesmo que estivessem 40 graus, só para que não me vissem os braços», começou por escrever.
«Lembro-me de ter ido para um campo de férias e de não ter ido ao mar nem à piscina uma única vez, só para não ter de estar de fato de banho em frente aos outros. Dizia sempre que não me apetecia ir à água, que não tinha calor, e lá ficava, a destilar dentro de uma sweat. Não tenho saudades (mas tenho saudades de uns quilos a menos). (…)», acrescentou a influenciadora digital e atual concorrente do programa «Hell's Kitchen Famosos», da SIC, que recordou ainda o tipo de música que ouvia, as roupas que usava, quais as suas disciplinas preferidas e até uma «paixoneta» que teve, em adolescente.

Comentários

Trending na última semana