Adriano Silva Martins convocado para documentário sobre Madonna

Adriano Silva Martins revelou no Instagram que aceitou o convite do canal francês RTL para participar num documentário sobre os 40 anos de carreira de Madonna, «que irá estrear no fim do mês». «Nada disto seria possível sem a Noite das Estrelas, o melhor programa do social jamais feito em Portugal, que já é uma referência internacional», destacou.
«Doutra maneira não se explica a minha colaboração num canal como a RTL. Foi graças aos exclusivos dados pelo programa da CMTV no passado mês de agosto sobre a visita da rainha da Pop a Portugal que a jornalista Aurelie Guedj me convidou para participar no projeto que já é um dos mais emocionantes nos que participei», explicou o jornalista e comentador.
«Quem me conhece sabe que a Madonna não é uma pessoa qualquer na minha vida. Estar presente neste documentário significa imenso para mim. (...)», confessou.

Comentários

Trending na última semana