Anastasiya Bondar envolvida em polémica!

Anastasiya Bondar, de 25 anos, é uma das novas concorrentes do «Big Brother 2023» (TVI). Após a sua entrada, na gala do passado domingo (22), a jovem ucraniana - que foi mãe aos 17 anos - foi alvo de duras críticas e acusações públicas.
Diana Santos, irmã do pai da filha de Anastasiya Bondar, não poupou a ex-cunhada: «Expulsem mas é esta chavala! Faz-se de vítima, mas esqueceu-se de mencionar que proibiu o pai e nós, família paterna, de termos contacto com a filha, quando muitas vezes o meu irmão lhe pediu por favor. Até para conhecer a irmã. E ela, com arrogância e má educação, disse sempre que não e ainda bloqueou a família paterna nas redes sociais».
«Pôs o cu no Dubai e deixou a miúda com os avós, enquanto ela tinha pai. Ela que nem venha para a televisão tentar falar ou difamar o meu irmão porque quem a processa sou eu. Ela quer fama, vou-lhe dar a fama. Mas que conheçam a verdadeira Anastasiya, porque é bem pior do que aparenta», acrescentou.

Quem também se manifestou contra Anastasiya Bondar foi Madalena Marques, atual companheira do pai da filha da concorrente: «Ridículo, além de só conseguir fama através de programas televisivos e difamando as pessoas, ainda adora fazer-se de coitada e de mãe guerreira quando não passa de uma farsa, fala à boca cheia que é uma mãe guerreira que cria a filha sozinha porque o pai supostamente abandonou a filha... devia era ganhar vergonha na cara porque se a filha dela desde 1 ano de idade cresce sem sequer saber quem é o pai é porque a dita cuja "mãe guerreira", proibiu o pai de ser "pai" e de ser presente na vida da filha».
«Por sua vez pai esse que tem uma filha mais nova comigo e não só sempre foi um excelente pai como sempre foi presente. Logo ela que se lembre que se hoje em dia ele não é pai para as duas, se não tem a hipótese de ver as filhas juntas ou de pelo menos fazer com quem elas se conheçam tudo se deve a excelente Anastasiya. Vergonhoso acusar o pai de abandonar a filha tendo sido ele proibido de a ver, quando ela sim abandonou a filha por própria escolha ao decidir ir à procura de uma vida melhor e deixar a filha ser criada pelos avós», rematou.

Comentários
Enviar um comentário