RTP Memória suspende o programa «Traz P'rá Frente»
Gonçalo Madaíl, diretor da RTP Memória, publicou um comunicado nas redes sociais, este sábado, 7 de outubro: «Até já! O TRAZ P'RÁ FRENTE nasceu há 8 anos e não mais parou. A Tertúlia mais caótica e sábia da televisão portuguesa juntou-se à mesa e viajou no tempo em mais de 320 episódios. Viram e relembraram mais de 2000 peças do maravilhoso RTP Arquivos - muita ourivesaria de curadores e amigos, como o António Faria, o Rui Alves, João Carlos Callixto, o Mário Carneiro e a incrível equipa da RTP Memória», começou por escrever.
«O Júlio Isidro, o Álvaro Costa, o Nuno Markl e o Fernando Alvim construíram o programa deste o primeiro segundo. Mais do que intervenientes, são os alquimistas deste laboratório televisivo. A Inês Lopes Gonçalves foi tudo. Por nós, é candidata ao Nobel. Juntos, como sempre, concluímos que é tempo de fazer uma pausa, descansar e planear as próximas jogadas. E juntos, como sempre, já temos ideias! Obrigado a todas as equipas e a todos os convidados que nos aturaram até ontem», acrescentou.
«Ninguém se vai embora, há muito passado para remexer e interpretar! Obrigado, muito mesmo! Até já!», rematou Gonçalo Madaíl.
Comentários
Enviar um comentário