Leandro avança judicialmente após notícias falsas
Esta sexta-feira, 20 de outubro, Leandro publicou um comunicado nas redes sociais: «Lamentamos as notícias falsas e a falta de educação perante alguém que não deve nada a ninguém. Todos os intervenientes serão processados criminalmente por falsas informações a fim de denegrir a imagem do artista», pode ler-se.
As notícias em questão davam conta de que o cantor e compositor tinha «a carreira destruída pela TVI» devido à sua polémica participação em duas edições do reality show «Big Brother» e, por isso, estaria a explorar «novas oportunidades profissionais».
«Lamento as pessoas estarem a ser enganadas por notícias falsas. A minha carreira está bastante sólida e estou prestes a aparecer com novo disco e em força nos concertos. Lamento esta situação criminosa, mas apenas consigo pedir às pessoas para denunciarem estas páginas», disse ao site SELFIE.
«Estão a denegrir a minha imagem. Isto é grave e é crime. Vou fazer queixa crime, pois é crime de difamação e tem de existir alguém responsável por isso», acrescentou. Entretanto, Leandro recebeu pedidos de desculpa dos autores das notícias, conforme expôs na sua página de Facebook.
Comentários
Enviar um comentário