Luciana Abreu e Fanny Rodrigues 'protegidas' por Teresa Guilherme!

Teresa Guilherme é comentadora do programa «Noite das Estrelas», transmitido nas madrugadas de segunda a sexta-feira na CMTV. A eterna rainha dos reality shows confessa ter especial cuidado quando Luciana Abreu e Fanny Rodrigues são tema de conversa.
«Conheço a Luciana, gosto muito dela, e se alguma coisa lhe corre menos bem, tenho imensa pena. Mas já disse muitas vezes no programa que o problema dela é falar de mais. A mesma coisa com a Fanny, dou sempre um desconto. É ciumenta. Sou influenciada porque gosto delas», disse à revista TV Mais.
«A Lucy e a Fanny enviaram-me mensagens a agradecer e eu disse a cada uma delas: ‘Tem juízo’. Elas até podiam contar-me o momento presente [delas] que não iria partilhar, como qualquer amiga. Não é a minha maneira de ser», acrescentou.

Comentários

Trending na última semana