Noémia Costa assume problema de saúde

«Sou pré-diabética». Aos 59 anos de idade, Noémia Costa está a lidar com um problema de saúde, em que a glimecia está superior ao que é suposto, que exige vários cuidados para que o paciente não desenvolva a doença, assim como uma mudança do estilo de vida.
«Um dia senti-me mal e a Vanessa [Giácomo] levou-me para o médico lá da Globo e depois fui para a clínica. Fizeram-me análises e eu tinha uma média de 350», recordou em declarações à mais recente edição da revista Vidas do Correio da Manhã.
«Agora, tento não me enervar, mas às vezes é difícil, porque isto é uma doença que me dá picos de humor, mas está controlada», acrescentou a atriz, que esteve no outro lado do Atlântico, entre 2022 e 2023, a propósito das gravações da telenovela «Travessia».

Comentários

Trending na última semana