Sónia Tavares declara-se a Herman José: «O meu amor por si e a minha gratidão são infinitos»

Sónia Tavares é fã assumida de Herman José e a cantora 'abriu o seu coração' na página de Instagram do humorista. «O Herman e a sua arte são os grandes responsáveis pela pessoa que sou. Consigo, cedo percebi que o que mais desejo na vida é rir. O meu primeiro trabalho para a escola em vídeo foi um Tal Canal pequenino. Todos os seus personagens vivem na minha cabeça e são eles que controlam o que digo e as graçolas que faço», começou por escrever.
«Há uma vida que uso o seu vocabulário "Hermanês" como desbloqueador da minha timidez e insegurança. Uso-o assiduamente. Decorei todas as falas que me foram possíveis e dizia-as no recreio com uma amiga. Ainda o fazemos quando nos encontramos. Todos os dias chegava a casa, escolhia uma cassete com um episódio ao acaso e revia tudo vezes sem conta. Em dias cinzentos, vou ao YouTube e escrevo Herman José. Obrigada pela luz que traz à minha vida, há 40 anos», acrescentou.
«O meu amor por si e a minha gratidão são infinitos. O meu coração celebra-o todos os dias, meu querido e precioso Herman», rematou a vocalista dos The Gift.

Comentários

Trending na última semana