Sarah Ferguson «chocada e triste» com o assassinato da ex-assistente pessoal

No passado dia 29 de setembro, Sarah Ferguson publicou uma mensagem de pesar na sua conta de Instagram: «Estou chocada e triste ao saber que a Jenean Chapman, que trabalhou comigo como minha assistente pessoal há muitos anos, foi assassinada em Dallas, com apenas 46 anos. Um suspeito está sob custódia [policial]», começou por escrever.
«Jenean era leal, trabalhadora, linda e divertida e o meu coração está partido pela sua família e amigos. Tive notícias dela há apenas alguns meses e ela parecia muito feliz. A sua família está a angariar dinheiro para transladar o seu corpo para a cidade de Nova Iorque e pagar os custos legais e do funeral. Vou fazer uma doação e apoiar a família de todas as formas possíveis», acrescentou a duquesa de York e ex-mulher do príncipe André.
O marido de Jenean Chapman, James Patrick, foi preso pelo crime e um vizinho do casal revelou, ao tablóide britânico Daily Mail, que «eles discutiam em voz alta muitas vezes»: «Eu só a ouvia a gritar. Ela gritava alto e de forma frequente».
A irmã da vítima, Crystal, lançou um apelo: «Por favor partilhem e espalhem a palavra sobre este crime hediondo e sem sentido cometido contra a minha irmã».

Comentários

Trending na última semana