Carlos Capote magoado com a SIC: «É pena não se lembrarem de mim»

A propósito do 31º aniversário da SIC, Carlos Capote marcou presença na emissão especial do programa «Casa Feliz», na passada sexta-feira, 6 de outubro. Durante a conversa com Diana Chaves e João Baião, o chef de cozinha, que apresentou vários programas de culinária no canal, desabafou: «É pena não se lembrarem de mim para os Globos de Ouro».
«Há anos que eu não vou aos Globos de Ouro e fico triste porque fui umas das figuras [da fundação da SIC] (…) aqui não se lembram das pessoas. O [Emídio] Rangel chegou-me a dizer que quando eu entrava no ar é que as audiências começavam a subir, mas fico triste, uma pessoa que deu 3 anos [à casa]», lamentou.
«Há anos que eu digo assim: 'Tanta gente que vai ali ninguém se lembra de mim'...», acrescentou. «Você está aqui hoje, não está?», reagiu João Baião. «Respeito isso e, por isso, é que venho. Contra vocês não tenho nada, nem contra ninguém, mas que lamento, lamento», respondeu Carlos Capote.

Comentários

Trending na última semana