Fábio Gonçalves assediado: «Querem marcar encontros comigo»

Fábio Gonçalves ficou conhecido do público português como concorrente do «Big Brother 2023», da TVI. O jovem nortenho esteve apenas duas semanas na casa mais vigiada do país: «Passei de líder a nomeado e a expulso. Entrei também para ver os meus limites, as minhas capacidades e como funcionava nesse nível de extremos. Fiquei triste de ter saído», disse à revista TV7 Dias.
Fábio Gonçalves tem sido cobiçado nas redes sociais: «Eu já recebia mensagens antes. Mas com o Big Brother foi uma enchente, todos os dias a minha caixa de mensagens está cheia, de fãs mulheres. Elogiam-me, querem marcar encontros comigo, às vezes recebo nudes, coisas mais ousadas. Não costumo responder a esse tipo de mensagens».

Comentários

Trending na última semana