Maria Vieira termina carreira como atriz

Atualmente dedicada ao seu cargo de deputada municipal de Cascais pelo partido CHEGA, Maria Vieira confirmou que colocou um ponto final na sua carreira na representação, após mais de três décadas de trabalho.
«Em Portugal comecei a ser cancelada desde o final de 2016, quando assumi ser uma mulher e uma atriz conservadora e de Direita e por isso acabei a minha carreira no Brasil em 2018 gravando essa série [Despejados]. Mas já não voltaria a fazer televisão. A TV portuguesa é uma das piores do mundo», escreveu no Twitter.
«Foram as minhas posições políticas que motivaram o meu cancelamento mas eu já tinha programado a minha vida para deixar de ser atriz a partir dos 65 anos de idade. Farta de aturar mentirosos, cínicos, hipócritas, invejosos e maricas», acrescentou.

Comentários

Trending na última semana