Ana Bola arrasa «Rua das Flores»: «Não tinha ponta por onde se pegasse»

Ana Bola está afastada da televisão desde que protagonizou a telenovela «Rua das Flores», exibida na TVI entre abril e setembro de 2022 no horário das 19 horas e que fracassou nas audiências.
Em entrevista recente à revista Nova Gente, a atriz afirmou: «Quando a Cristina [Ferreira] me convidou para fazer aquela novela, pareceu-me interessante o projeto. Quando li os textos, assustei-me. Então fui só eu que me assustei, houve muitos atores que se assustaram».
«Fomos fazendo o que pudemos mas os textos não evoluíram [o guionista principal de Rua das Flores foi Roberto Pereira, autor de Festa é Festa]. Aquilo não tinha ponta por onde se pegasse. Portanto, aquilo durou enquanto tinha que durar e depois não teve desenvolvimento», acrescentou.
Ana Bola esclareceu que «não ficou qualquer animosidade» com a diretora de entretenimento e ficção da TVI, no entanto, confessou: «Não sei se a Cristina ficou magoada comigo».

Comentários

Trending na última semana