Ruben Rua: «Dizem que vou ser despedido ou estou por um fio na TVI»

Ruben Rua conduz semanalmente o programa «Em Família», ao lado de Maria Cerqueira Gomes, nas tardes de sábado, em direto na TVI. «O Em Família está bem e continua. Celebra três anos no próximo mês [21 de novembro de 2020]. Eu e a Maria só começámos a apresentá-lo em fevereiro do ano seguinte. São dois anos e oito meses. É muito tempo», disse à revista TV Mais.
«As coisas têm corrido bem. Trabalhamos muito, esforçamo-nos e também nos divertimos bastante. Eu e a Maria damo-nos bem e gostamos de estar ali. Adoro trabalhar com ela. A Maria é a minha parceira perfeita para o sábado à tarde. Gosto bastante de a ter ao meu lado. Já éramos amigos e agora somos ainda mais amigos desde que fazemos o Em Família juntos», garantiu.
O apresentador reagiu aos rumores sobre a sua continuidade no canal: «Dizem que vou ser despedido ou estou por um fio na TVI. A verdade é que o tempo passa e eu continuo na estação. Tenho um contrato e apresento um programa que tem sucesso nas audiências».
O também modelo também colocou os pontos nos is sobre a amizade com Cristina Ferreira (diretora de entretenimento e ficção da TVI): «Ela sempre foi, é e será minha amiga. O que as pessoas dizem importa-me pouco. A Cristina tem muito mérito, e na vida há mais marés do que marinheiros. Tem havido tanta especulação... Ou temos um romance ou já não nos damos. Nós somos amigos e o resto importa-me pouco».

Comentários

Trending na última semana