Marina Mota reage à derrota nos «Globos de Ouro»: «Não tenho talento suficiente para ganhar»

Marina Mota fez parte da lista de nomeados da última edição dos «Globos de Ouro», que decorreu no passado dia 1 de outubro. A atriz estava indicada na categoria de 'Melhor Atriz de Ficção', pela sua interpretação na série «Motel Valkirias» (RTP1), mas o prémio foi entregue a Sara Matos (protagonista da telenovela «Sangue Oculto», SIC).
Na semana passada, Marina Mota esteve como convidada no programa «Café da Manhã», da RFM, onde foi questionada pela locutora Joana Cruz: «Achaste injusto não ganhar um Globo de Ouro?». «É um boneco que eu nunca vou levar para casa. A história da minha vida, é difícil levar bonecos giros para casa nos últimos anos», respondeu.
«Eu estive naquela estação [SIC] a liderar audiências durante mais de uma década. E em 40 anos, nunca consegui fazer um único trabalho merecedor, ou seja, não tenho talento suficiente para ganhar um Globo de Ouro. Porque é que havia de ser agora?», acrescentou.

Comentários

Trending na última semana