Concorrentes do «Big Brother 2023» duramente castigados

Na gala do passado domingo, 5 de novembro, os concorrentes do reality show «Big Brother 2023» (TVI) foram alvo de uma sanção coletiva: «Cada um de vocês sabe onde está. Este é o programa mais visto da televisão portuguesa, com o maior prémio de sempre: 100 mil euros. Quando entraram na minha casa, aceitaram sujeitar-se a regras e cumprir as ordens que vos fossem dadas, mas não é isso que tem acontecido, mesmo com avisos e chamadas de atenção», começou por dizer o 'Big'.
«Sussurrar, falar em código, prejudicar a captação de microfones são incumprimentos alvo de sanções. Por isso, decidi dar início a uma semana disciplinar. A partir de hoje, terão de entregar todos os bens não essenciais como maquilhagem, produtos de beleza, guloseimas, café, tabaco. Estes bens não essenciais vão ser racionados e poderão entrar na casa conforme eu entender, na dose que eu entender. Está cortada a água quente e o acesso ao exterior fica condicionado à minha autorização. Todas as noites haverá recolher obrigatório e estão canceladas as festas», informou a voz soberana.
«A minha decisão é soberana e estas sanções podem aumentar ou diminuir, de acordo com o meu entendimento. A semana disciplinar terá início esta noite, à minha ordem. Disse», rematou. «E eu acrescento: nem vocês [concorrentes] são mais inteligentes nem nós [produção] ficámos mais parvos», afirmou a apresentadora Cristina Ferreira.

Comentários

Trending na última semana