Cláudia Semedo desiste de «Hell's Kitchen Famosos»

Depois da expulsão de Pedro Fernandes, Cláudia Semedo anunciou a sua desistência do programa «Hell's Kitchen Famosos» (SIC), no episódio deste domingo, 26 de novembro, por motivos profissionais, surpreendendo os colegas e o chef Ljubomir Stanisic.
«Há muitos atores que trabalham em restaurantes e a vida de um ator é imprevisível. E muitas vezes eles têm de pedir folgas para ir a audições e coisas inadiáveis e muito importantes. E hoje, como não me sinto capaz de lhe pedir uma folga porque não posso vir na próxima semana, vou dar uma folga a toda a gente e não há ninguém a sair, saio eu, chefe, pode ser?», comunicou a atriz e apresentadora.
«Eu amo estar aqui na sua cozinha, mas a minha vida profissional chama-me para um compromisso inadiável. Volto no final para ajudar no que for preciso», acrescentou.
«Eu não te quero impedir de nenhuma decisão. Agora, se fizeres isso, estás a partir-me o coração, porque para mim és a maior guerreira. Mas o que tu tens demonstrado e o que tens feito, a alegria e humildade que tens tido durante estas oito semanas, o que tens trazido, felicidade para mim, o que tens demonstrado, o amor pela cozinha... És, garantidamente, a minha finalista (...) E abandonares-me custa-me!», reagiu Ljubomir Stanisic.

Comentários

Trending na última semana