Suzana Garcia volta a ser aposta da TVI para «aumentar audiências»

Três anos depois de abandonar o extinto «Você na TV!», por incompatibilidade com a diretora Cristina Ferreira, Suzana Garcia está de regresso à TVI para reforçar o painel de comentadores da 'Atualidade' do «Dois às 10». «Quando, há um par de semanas, surpreendentemente me contactaram novamente, de forma muito sincera e carinhosa, para eu regressar, fiz apenas uma só pergunta essencial: 'Diga-me porque razão será necessária a minha presença para eu perceber se faz sentido ou não'», escreveu no Instagram na passada sexta-feira, 3 de novembro.
«E disseram-me que a casa que me viu nascer para o meio televisivo; que me catapultou para a mais nobre missão da minha vida (a Amadora); Onde tanto aprendi, cresci e fiz amizades que levarei pela vida a fora; Que nunca cerceou a minha liberdade de expressão; Essa casa, que sempre estimei, precisava de aumentar audiências. De facto, no tempo em que ali tinha estado, a parte final do programa era invariavelmente a que mais tinha audiências, o que deixou de suceder... e entenderam, lá "em cima", que o meu contributo seria importante para ultrapassar essa situação», explicou.
«E eu, em face dessa razão, porque sou grata a quem bem me fez - a TVI - decidi arregaçar mangas e de peito aberto aceitar o desafio (...)», confirmou Suzana Garcia, cuja primeira aparição está marcada para a próxima terça-feira, 7 de novembro.

Comentários

Trending na última semana