Jéssica Maria indignada após invasão à sua casa: «Vivemos num país em que ninguém é dono de nada»

Na passada segunda-feira, 6 de novembro, Jéssica Maria fez uma denúncia nas redes sociais: «NÃO SAIAM DE CASA! Não se ausentem para ir trabalhar, para irem ao supermercado, à praia, ao cinema, jantar fora, à Farmácia ou ao Hospital (...) o que seja!», começou por escrever. «É que quando regressarem a casa podem ser, tal como eu, surpreendidos e confrontados com uma situação impensável e completamente surreal! A de encontrarem a fechadura mudada e gente estranha a viver dentro da vossa casa! Que depois de vocês baterem à porta no desespero ainda vos perguntam ‘Quem é?’. ‘Quem é pergunto eu! Você está dentro da minha casa!’», revelou.
«Após o momento de choque, dirigi-me à Polícia Local e agora vem a cereja no topo do bolo: fui informada de que não podia fazer nada mais do que participar a ocorrência e tentar resolver o problema através das instâncias jurídicas. Como assim?! Só consegui fazer a queixa na presença de uma data de papéis que provam que a casa é minha! Enquanto os parasitas estão dentro da minha casa, a utilizarem-se das minhas coisas na boa, tranquilinhos! Ou seja, vivemos em liberdade, numa democracia que ata as mãos ás autoridades, mesmo que haja uma invasão de propriedade privada através de arrombamento! E agora? A minha casa? E todas as minhas coisas que estão lá dentro? Isto é uma vergonha!», acrescentou.
«Vivemos num país em que ninguém é dono de nada a não ser enquanto os objetos ou os espaços físicos estão a ser utilizados pelos próprios. E todos os que habitam na fronteira do roubo e da vigarice, vão vivendo destes esquemas de proteção que é feito às ditas minorias, apoiadas por políticos e por gentalha reles que tal como eles, cresceram e vivem sem ética moral e cívica. Parece mentira mas é a realidade ridícula e surreal do pais em que vivemos!», lamentou a ex-concorrente de reality shows da TVI como «Casa dos Segredos 3» e «A Quinta - O Desafio».

Comentários

Trending na última semana