Luciana Abreu e João Moura Caetano separados e de costas voltadas

Juntos há cerca de um ano, Luciana Abreu e João Moura Caetano separaram-se (e já não vai haver casamento). A notícia foi avançada na passada segunda-feira, 27 de novembro, por Léo Caeiro no programa «Manhã CM», da CMTV.
De acordo com o comentador, a atriz e cantora colocou um ponto final na relação «porque não houve respeito» e «houve traição» da parte do cavaleiro tauromáquico, que «controlava» a vida de Luciana Abreu porque é «um homem inseguro».
«Um homem que fala com outras mulheres não pode gostar da mulher com quem está. Eu vi várias mensagens», revelou Léo Caeiro, que é amigo pessoal de Luciana Abreu.

As primeiras reações dos visados
Horas depois da notícia avançada no talk show matinal da CMTV, Luciana Abreu confirmou a separação em declarações ao Jornal de Notícias, confessando que não admite «traições, faltas de respeito e mentiras».
Por sua vez, numa curta mensagem divulgada no programa «Noite das Estrelas», também no canal do Correio da Manhã, João Moura Caetano afirmou: «O namoro terminou. Só desejo o melhor do mundo a nível pessoal e profissional à Luciana e a toda a família. Abraço».

As bombásticas declarações de Luciana Abreu
Luciana Abreu é a capa desta semana da revista Nova Gente, onde faz graves acusações a João Moura Caetano, de quem estava noiva: «A minha relação acabou por minha iniciativa. Não admito traições, mentiras, prepotência, manipulação. Piora quando tudo é tapado com um véu, o do amor, mas o véu vai descaindo e a verdade vai ficando à mostra. Quando não fica totalmente, temos sempre benfeitores que nos enviam as trocas de mensagens, fotos... Enfim... e, pronto, o véu cai».
«Todo este cenário piora depois de ter havido um pedido de casamento, jantar, anel. Tudo com a minha família presente. Dediquei muito de mim a este relacionamento, desde tentar compreender a tourada e apoiar, sem me regozijar. Estive presente sempre que podia. A única coisa que não consegui aceitar depois de testemunhar, e que sou mesmo contra, é a caça. É contra a minha maneira de ser magoar e matar qualquer ser vivo», acrescentou.
«Com toda a minha dedicação, naturalmente que fico triste e muito desiludida. E, sim, claro que é difícil. Muito difícil. Não fica amizade, é tudo demasiado mau. São comportamentos doentios, que necessitam de ser tratados. Prefiro pensar assim do que acreditar que o ser humano é tão mau», rematou a estrela da SIC.

Comentários

Trending na última semana