Io Appolloni: «Não se pode dizer que eu seja feliz, o meu destino é muito esquisito»

Io Appolloni esteve recentemente no programa «Casa Feliz», da SIC, após ter sido a primeira concorrente expulsa de «Hell's Kitchen Famosos». Em conversa com os apresentadores João Baião e Diana Chaves, a atriz italiana confessou: «Não se pode dizer que eu seja feliz, nem pouco nem mais ou menos. O meu destino é muito esquisito».
«Vivi 20 e tal anos na propriedade de Cabanas de Palmela sozinha. E, agora, voltei à minha casa de Miraflores e continuo sozinha. Digo para mim: 'É pá, cada um tem o seu destino, não há hipótese'. Depois de me divorciar do meu marido, eu disse: ‘Se o meu coração não bate, ninguém me leva’. E há 20 e tal anos que é assim, ninguém me leva», acrescentou.
«O período mais feliz da minha vida foram os meus três filhos, dos zero aos seis anos. É a coisa mais maravilhosa do mundo. Esses seis anos, pelo menos, ninguém mos leva. Agora, os meus quatro maridos só me deram é problemas», recordou.

Comentários

Trending na última semana