Maria Botelho Moniz despede-se do «Dois às 10» antes de ser mãe

Grávida de nove meses, Maria Botelho Moniz apresentou o programa «Dois às 10» pela última vez, antes de ser mãe, na manhã desta sexta-feira, 3 de novembro, em direto na TVI. A apresentadora e parceira de Cláudio Ramos fez um discurso de despedida - recorde-se que vai ser substituída por Cristina Ferreira.
«Muito obrigada e agora está na hora. Está na hora de me ir embora, por muito que me custe e por muito que eu segunda-feira gostasse de estar aqui, tenho a perfeita noção que já chega. Já está bom, já fiz o que tinha a fazer, já cumpri aquilo que tinha a cumprir, agora está na hora de ir pôr os pezinhos no ar e esperar que este bebé decida nascer, porque agora é com ele», começou por dizer.
«Agradecer a esta equipa maravilhosa e agradecer à TVI, que foram extraordinários comigo, deixaram-me sempre à vontade para descansar uns dias, para vir quando quisesse, para chegar mais tarde, para vir mais cedo, para fazer as coisas como me fizesse sentir bem», acrescentou.
«E eu fiz aquilo que me fez sentir bem, que foi vir trabalhar todos os dias até à últimas das últimas, até já não aguentar mais. E estou um bocadinho cansada, portanto, tenho que ir descansar. Agradecer-lhe a si, que está aí desse lado, por todos os miminhos que me enviaram, mas agora olhe... Até já, beijinhos!», rematou.

Comentários

Trending na última semana