Rodrigo Soares: «Veem-me como um mulherengo, apesar de não saberem nada sobre a minha vida»

«Duas capas iguais, com julgamentos diferentes». Rodrigo Soares e Susana Dias Ramos foram protagonistas da edição de outubro da revista Cristina. O ator e modelo aparece com várias mulheres à sua volta e é adjetivado de «playboy», ou seja «um homem ou rapaz que procura prazeres e diversões e tem uma vida social intensa, com fama de conquistador».
Questionado se já o chamaram ou já se sentiu olhado como um playboy, o ator respondeu: «Já. Até hoje. Penso que me veem como um mulherengo, apesar de não saberem nada sobre a minha vida pessoal. Por exemplo: não sou uma pessoa de relações efémeras e já tive algumas relações longas. Levo com esse rótulo de playboy e, às vezes, torna-se difícil estar interessado em alguém e ter de provar dez vezes mais que estou comprometido, sou fiel, do que outro homem. Não é fácil, não me traz grandes benefícios».
De acrescentar que a comentadora do «Big Brother» surge rodeada de vários homens e é associada ao termo «hooker», «uma mulher livre, confortável com o próprio corpo. Não se importa com o que os outros dizem».

Comentários

Trending na última semana