Flávio Furtado assume mágoa com Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha: «Custou-me muito»

Flávio Furtado foi entrevistado por Cristina Ferreira numa das recentes edições da revista Cristina. O apresentador e comentador da TVI abriu o coração: «Uma coisa que me custou muito: na altura do Você na TV, tu e o Manuel Luís acharem que eu era o bufo. Nunca tivemos esta conversa».
«Custou-me muito. Porque eu não era. Podia-te dizer tantos nomes. Pessoas à tua volta, pessoas que ainda estão contigo e que, um dia, me ligaram a perguntar se eu tinha contactos na imprensa, para saberem se o programa ia acabar. "Ela mandou-nos embora e nós gostávamos de contar coisas". A dada altura, tu achavas que era eu», lamentou.
«O Manel foi internado nos Lusíadas. Eu fui internado na mesma altura, com um cálculo com 27 milímetros. Quem tem cólica renal, ou quem já teve, pensa em tudo menos em fazer contactos para contar a vida das pessoas que estão à volta. Eu soube, porque estava internado, que o Manel estava numa suite no Hospital dos Lusíadas (irónico), eu, que sou mais pobrezinho, estava num quarto. Quando pessoas de lá me visitaram, para me dar tratamento, contaram-me que ele estava lá. Eu falei com o Manel, a perguntar se recebia visitas, ele brincou. E, depois, aquilo soube-se», recordou. «E ele pensou que eras tu», respondeu Cristina Ferreira.
No fim da entrevista, Cristina Ferreira declarou-se a Flávio Furtado: «Ao longo destes muitos anos, quase não houve um dia em que não me dissessem que não devia confiar em ti. Queres que te diga uma coisa? Não houve um único dia em que duvidasse de ti».

Comentários

Trending na última semana