Tânia Ribas de Oliveira: «Sou exatamente a mesma pessoa dentro e fora da televisão»

Considerada uma das apresentadoras mais queridas e consensuais da televisão portuguesa, Tânia Ribas de Oliveira está a completar duas décadas ligada ao entretenimento da RTP: «Estou muito feliz, não poderia sentir-me mais realizada! Tive um crescimento ponderado, nunca dei um passo maior do que a perna», disse em entrevista à revista Boa Onda do Correio da Manhã.
A apresentadora está, de segunda a sexta-feira, na condução de «A Nossa Tarde»: «O daytime é, para mim, o horário nobre. É quando sabemos que fazemos companhia a quem precisa efetivamente de combater tantas vezes a solidão. A Nossa Tarde é um programa que me completa como nenhum outro. É informativo, divertido, emocional, musical, gastronómico, tem grande reportagem (com a Inês Carranca, o Tiago Goes Ferreira e o Hélder Reis). É, sem falsas modéstias, um belíssimo programa de televisão!».
Questionada sobre a sua longevidade no pequeno ecrã, Tânia Ribas de Oliveira garantiu: «Não tenho segredo nenhum e talvez o segredo seja mesmo esse! Sou exatamente a mesma pessoa dentro e fora da televisão, mas fora não uso saltos altos! Uso ténis. Sim, são 16 anos consecutivos de daytime. Acho que estou a crescer bem».

Comentários

Trending na última semana