Mafalda Castro «chateada» com Idevor Mendonça

Idevor Mendonça, de 37 anos de idade, prepara-se para ser pai pela primeira vez e o anúncio oficial foi feito no início da emissão do programa «Dois às 10» do passado sábado, 28 de outubro, na TVI. O apresentador foi confrontado pela colega, Mafalda Castro.
«Estou chateada contigo ainda. Porque tu não me contaste. Eu soube pelas notícias, humilhante que é... Nós estamos juntos todas as semanas, fazemos programa, eu achava que éramos amigos», disse a apresentadora, em tom de brincadeira.
«A notícia saiu antes do previsto, por acaso ia te contar», defendeu-se Idevor Mendonça. «A Fanny [Rodrigues] e a Mónica [Jardim] já sabiam. Toda a gente já sabia, menos eu. Sou sempre a última a saber», respondeu Mafalda Castro. «Estou tão feliz, vais ser tão bom pai, de certeza absoluta», rematou.

Comentários

Trending na última semana