Cristina Ferreira e Suzana Garcia juntas na TVI: «Muito já se disse e escreveu sobre a nossa relação»

Suzana Garcia estreou-se no programa «Dois às 10», da TVI, na manhã desta terça-feira, 7 de novembro, como comentadora da rubrica 'Atualidade'. Na presença da advogada, Cristina Ferreira esclareceu em direto os rumores de mal-estar: «Toda a gente diz que nos damos mal, só que nós nunca sequer nos demos, certo?».
«Acho que nunca falámos pessoalmente», respondeu Suzana Garcia. «Muito já se disse, muito já se escreveu sobre a nossa relação. Estamos aqui agora para provar que nos vamos dar bem... ou mal», acrescentou a 'patroa' da estação de Queluz de Baixo (que está a substituir Maria Botelho Moniz, que vai ser mãe pela primeira vez).
«É um privilégio voltar à casa que me viu 'nascer' para os domínios televisivos e afins. Eu aceitei o convite logo, não demorei muito tempo, porque pedi para me dizerem qual é que era a razão do meu regresso e deram-me uma razão mais do que válida», disse Suzana Garcia. «Espero, de facto, conseguirmos todos nós, juntos, em equipa, atingir o nosso objetivo que é ganhar às audiências», confessou.
Recorde-se que Suzana Garcia abandonou a TVI em setembro de 2020 e incompatibilizou-se publicamente com Cristina Ferreira.

Comentários

Trending na última semana