Filha de Marta Cruz vai mudar de sexo

Yasmin Cruz, de 18 anos, já iniciou o processo de transição de género. A notícia foi avançada pela mãe da jovem, Marta Cruz, através do Instagram, no passado dia 16 de novembro. «Quando decidimos pôr uma vida neste mundo, precisamos estar cientes de que ela nunca será, nem deverá ser, uma projeção dos nossos sonhos. Foste a minha primeira gravidez e preparei-me para ser mãe de uma menina, mas eu já sabia, desde quando mal sabias falar», começou por escrever.
«O que sempre importou foi a tua auto-estima, a tua saúde mental e física, a concretização dos teus sonhos e o alcance da tua felicidade! Tenho medos? Tenho e são muitos! Como irei conseguir proteger-te de todo o preconceito, de toda a maldade e ainda de comentários negativos? A resposta é muito simples: na maioria das vezes eu não consigo e nem vou conseguir, mas estarei sempre aqui, para ti e por ti, contra tudo que vier!», desabafou a ex-modelo e filha mais velha do antigo apresentador Carlos Cruz.
«Hoje vibro e emociono-me contigo no começo da toma das tuas primeiras hormonas. O teu sorriso na consulta deixou-me muito emocionada! Sei que irei sorrir ainda mais quando te vir olhar para o teu corpo a tornar-se no que sempre sonhaste e com a forma que sempre idealizaste. Não tem como não sentir orgulho de alguém como tu! Sou grata e muito feliz por ser tua mãe e por poder te dar todo o apoio que precisas», acrescentou. «Ainda cometo erros e irei cometer mais alguns durante todo este processo, mas irei aprender e dedicar-me dia após dia, e quero que saibas que nunca, mas nunca, irei soltar a tua mão. Te amo», rematou Marta Cruz.
Recorde-se que Yasmin Cruz é fruto da extinta relação de Marta Cruz com o bailarino Alexandre Godim. Tem uma irmã, Kyara, que nasceu de outro relacionamento de Marta Cruz, igualmente terminado, com o jogador Madjer.

Comentários

Trending na última semana