Wilson Teixeira confessa desilusão com Cristina Ferreira: «Eu era um admirador até a conhecer»

Na passada segunda-feira, 29 de agosto, Wilson Teixeira revelou a sua opinião sincera sobre várias figuras públicas num desafio lançado aos  seus seguidores no Instagram. «Aprendi ao longo destes anos, que as pessoas que vemos na televisão ou no domínio público, “figuras públicas” ou “pessoas conhecidas”, raramente são o que achamos delas. Depois de as conhecermos pessoalmente, a nossa opinião muda», começou por referir.
Um dos nomes que surgiu foi o de Cristina Ferreira, apresentadora e diretora de entretenimento e ficção da TVI. «Tinha de ser! Sobre a Cristina eu estou à vontade para falar, porque me desiludiu imenso», reagiu. «Eu era um admirador até a conhecer. Penso que posso até afirmar que foi a pessoa que mais me desiludiu, das pessoas que conheci pessoalmente em televisão», lamentou o polémico ex-concorrente da «Casa dos Segredos 3».
«Nos programas de televisão em que estive com ela, foi sempre fria e roçou a antipatia», recordou. «Mas no fundo até tenho pena dela. Porque se acha mais do que é, porque tem cobardia do confronto e porque não consegue ver que à sua volta tem muita gente que falava mal e porcamente dela e que hoje lhe lambe os pés por ela estar num cargo de “poder”. A minha opinião não muda só pelo cargo que uma pessoa ocupa, mas muda quando a pessoa me faz algo que eu não gosto», acrescentou.

Comentários