Marta Cardoso termina ligação com os reality shows: «vivi estes 20 anos com tudo o que tinha para dar»


Quase cinco meses depois de ter anunciado a sua saída do mundo dos reality shows, Marta Cardoso surgiu esta quarta-feira, 30 de dezembro, pela última vez como comentadora do «Big Brother - A Revolução» e foi surpreendida com imagens dos seus melhores momentos e foi bastante elogiada pelos colegas.
«Isto sem ti é muito complicado de fazer. Não só porque tu és uma contracena extraordinária mas porque as pessoas em casa não fazem ideia do trabalho de bastidores que tu tens aqui. Tu passas horas à frente do computador a ver imagens, passas horas a debater o que é que é bom para entrar no programa, o que é que deve ficar de parte. Isso ninguém vê, mas todos nós sentimos e torna o meu trabalho muito mais fácil», disse a apresentadora Maria Botelho Moniz.
Pedro Crispim, o 'rei da bobage', também enalteceu Marta Cardoso: «Para mim, a Marta foi aqui um farol, foi um pilar aqui no meio dos comentadores. (...) é uma das melhores comunicadoras que nós temos em televisão e muitas das vezes não lhe foi dado o devido valor». Fanny Rodrigues destacou ainda que Marta Cardoso tratou os concorrentes com «o mesmo respeito».
Diretamente da mansão da Ericeira, o 'Big' fez igualmente a sua homenagem: «Quero aproveitar este momento para dizer não adeus, mas até já a uma pessoa que faz e fará sempre parte da história dos reality shows em Portugal. Quero dar-lhe os parabéns pelo profissionalismo e pela imparcialidade. Mas quero também agradecer pela simpatia, pelo apoio e pelo respeito que sempre demonstrou por mim mas, sobretudo, pelos meus concorrentes que eu amo do primeiro ao último dia. Vinte anos depois, Marta Cardoso, até já...».
Posto isto, Marta Cardoso despediu-se: «Tenho a noção que vivi estes 20 anos com tudo o que tinha para dar. Conheci pessoas maravilhosas, fiz coisas maravilhosas. (...) Não considero um adeus, acho que é um até já. É uma mudança de ciclo. Tenho o maior orgulho no percurso que fiz, sou muito grata pelas oportunidades que me foram dadas».

Comentários