Miley Cyrus não esquece Liam Hemsworth: «Ainda o amo e sempre vou amar»


Miley Cyrus esteve recentemente à conversa com o locutor de rádio Howard Stern e falou abertamente sobre o fim do seu curto casamento com Liam Hemsworth, depois de cerca de uma década de namoro. Os dois conheceram-se e apaixonaram-se nas gravações do filme «A Melodia do Adeus», em 2009.
A atriz e cantora norte-americana, de 28 anos de idade, revelou que o incêndio que destruiu a casa de ambos em Malibu foi um dos principais fatores: «Eu tinha tantas coisas e fiquei sem nada. (...) Na tentativa de reverter essa situação, em vez de entender que a Natureza fez por mim aquilo que eu não conseguia fazer, forçando-me a libertar-me de certas coisas, eu corri na direção do fogo».
«E eu, sendo uma pessoa intensa, não me deixando contentar com isso e não querendo e não pensando qual era o propósito de tudo o que estava a acontecer. (...) Eu simplesmente acabei por me agarrar ao que restava da casa, que éramos nós os dois», acrescentou, declarando-se de seguida ao ex-marido: «Eu amei e amo-o mesmo muito! Ainda o amo e sempre vou amar».

Comentários